Loading
VozesdeMinas
Vozes de Minas

Quem somos

O Vozes de Minas é um dos grupos pioneiros, no Brasil, em congregar, de forma associativa, Profissionais da Voz: locutores/as, atores e atrizes, cantores/as, dubladores/as, narradores/as, apresentadores/as e mestres de cerimônias que atuam no mercado de comunicação, marketing e cultura.

Herdeiros da Associação dos Locutores Profissionais de Minas Gerais, entidade criada em meados dos anos 1970, nosso grupo passou a adotar a denominação Vozes de Minas, em 2003 e, desde então, com esta nova marca, representa esse segmento profissional.

Formamos um elenco de profissionais altamente qualificados, sempre prontos para oferecer a excelência de nossos serviços aos anunciantes, agências e produtoras que por eles demandam.

Nossas vozes são matérias-primas de primeira ordem na manufatura das peças de comunicação em áudio e vídeo e falam por governos, instituições, partidos, agremiações, pessoas, ideias, eventos, organizações, empresas e marcas de destaque.

Pertencemos a uma área profissional de talento, cuja valorização dos serviços deve ser feita/medida considerando-se, fundamentalmente, seus resultados estéticos, institucionais e/ou comerciais.

Somos conscientes de nossa importância e responsabilidade. E assim anunciamos, publicamente, nosso propósito de continuar trabalhando a cada dia para uma maior qualificação, assumindo o compromisso de contribuir cada vez mais para o desenvolvimento da indústria da comunicação de nosso país.

Diretoria

locutoresvozesdeminas@gmail.com

Letycia Carneiro de Mendonça

Letycia Carneiro de Mendonça

Eda Costa

Eda Costa

Objetivos Institucionais

Missão

Garantir excelência e agilidade em serviços de voz para anunciantes, agências e produtoras de áudio e vídeo, contribuindo ao máximo para solucionar problemas e atingir os objetivos de comunicação de nossos clientes.

Visão

Ter abrangência nacional e ser referência de excelência no setor em que atua.

Valores

Plena satisfação dos clientes. Excelência. Preço justo. Ética. Agilidade. Parceria. Confiabilidade.

;